O mais recente lançamento especial da Stone Brewing já está disponível e sua jornada para a cervejaria não foi uma tarefa fácil. Esta cerveja exigiu anos de testes e uma busca por ingredientes perfeitos para alcançar um equilíbrio tão requintado. A dragão imperial IPA harmoniza as delicadas qualidades florais do chá branco com o lúpulo Loral.
Os fabricantes de cerveja de longa data experimentam chás na cerveja: chá verde, Earl Grey, Chai, Jasmin e muito mais. Dois anos atrás, os cervejeiros iniciaram uma série de ensaios para definir uma receita perfeita para um lançamento nacional. Uma viagem ao famoso mercado da cidade de Tianshan Tea permitiu conher uma enorme variedades de chá branco, onde finalmente encontraram o aromático White Peony Tea .
A cerveja resultante é uma lição de equilíbrio e harmonia. Os cervejeiros alcançaram sinergia entre um chá complexo e delicado e um caráter de lúpulo ousado. O chá de peônia branca é conhecido por seus atributos sutis o suficiente para complementar o lúpulo sem acrescentar muita amargura. Como resultado, as qualidades do chá dominam o aroma. Sabores de framboesa, canela, mel, sálvia e toranja são equilibrados com uma espinha dorsal de malte doce. É refrescante, ao mesmo tempo em que oferece um sabor duplo de IPA.
“Estamos sempre tentando fazer uma cerveja realmente única, e isso não precisa ser tão complicado”, explicou Steve Gonzalez, gerente sênior de cerveja e inovação da Stone Brewing – Small Batch. “Este é um exemplo disso. Quando você tem os melhores ingredientes, não precisa fazer muito mais. Temos o melhor lúpulo que o dinheiro pode comprar e adquirimos um chá simplesmente espetacular. Você pode provar a qualidade desta cerveja