Cervejaria com 300 anos de produção.

História

Consta nos arquivos  do ano de 1680 o início da cervejaria ‘De Kerkdjik’  

A fabricação de cerveja está em seus genes. Por 300 anos. A Swinkels Family Brewers é uma empresa familiar holandesa independente. Por 7 gerações, a família Swinkels, administram sua cervejaria independente.

Com 7 cervejarias e dezenas de marcas exclusivas de cerveja, oferecem ao consumidor a cerveja certa para cada ocasião. Os consumidores agora desfrutam desses produtos em mais de 130 países.

Possuem 6 fábricas de cerveja distruídas entre a Holanda, Bélgica e Etiópia. As cervejas da Baviera consistem em uma mistura especial. Consiste em um forte foco na qualidade, no desejo de inovar e na firme convicção de que a pilsen pode aproximar as pessoas, essa mistura única que faz da Bavária a marca que é hoje.

Cerveja da Bavária

No ano passado 2019 foi um sucesso, porém a “Royal Swinkels Family Brewers” prevê um ponto baixo em 2020 devido a crise da pandemia corona, o ano de 2019 foi um inesquecível, com muitos destaques, recebeu a designação de Família Real pelo o aniversário de 300 anos da cervejaria Baviera, um novo CEO à frente, várias aquisições estratégicas e novos passos na ambição da sustentabilidade.

Como é o caso de toda sociedade, “Swinkels Family Brewers” está atualmente enfrentando um desafio sem precedentes devido ao COVID-19, o impacto do vírus ainda é incalculável, mas é claro que o foco em 2020 será na saúde dos colaboradores e parceiros de negócios em todo o mundo e na saúde financeira dos negócios da família.

Como é um negócio familiar, eles estão focando á longo prazo passar o negócio ainda mais perfeito para as gerações futuras.  A importância na estratégia é o empreendedorismo circular, onde o intuito é se tornar 100% circular no futuro. O objetivo para 2020 é alcançar uma pontuação de circularidade de 50%, apesar da crise de codovid-19. Em 2019 a empresa já havia alcançado 40%.

Fonte:

Pesquisa Cervejarias internacionais

1 comentário

  1. Hoje eu fiquei triste minha tulipa da SWINKELS, quebrou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *