Sendo a segunda maior cervejaria do Brasil, o Grupo HEINEKEN comemora este ano a conquista de nove troféus em oito categorias diferentes do Prêmio POPAI Brasil — número recorde para e empresa desde que começou a concorrer ao prêmio. Todos os projetos foram criados por agências e fornecedores parceiros, que inscreveram suas criações no concurso, conhecido como o “Oscar do Varejo”. O prêmio está em sua 20ª edição e tem como missão reconhecer os melhores projetos, materiais e ações de merchandising realizadas nacionalmente nos pontos de venda. Este ano, primeira vez em versão totalmente on-line, foram avaliadas 67 categorias diferentes.
Apesar de acontecer no Brasil há 20 anos, o POPAI SHOP já conta com mais de 50 edições nos Estados Unidos, sendo o maior e mais duradouro do segmento mundialmente. Até agora, já foram mais de 6 mil inscritos, mais de 3 mil troféus entregues para mais de 400 empresas e mais de 2 mil marcas envolvidas no SHOP! Global Awards, edição global do prêmio, que reúne em um único evento as peças vencedoras com medalha de ouro para selecionar e celebrar os melhores projetos da classe internacional.
“Nós buscamos constantemente a qualidade em nossas entregas para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores e, ser reconhecido por um prêmio tão importante para o segmento varejista, ajuda-nos a entender que estamos no caminho certo, além de nos motivar a continuarmos inovando em nossas comunicações no ponto de venda”, comenta Jussara Calife, gerente de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Os prêmios conquistados pelo Grupo e seus parceiros foram:
- Ouro na categoria: “Ponta de Gôndola – Semi permanente ou permanente”
Marca: Heineken® 0.0
Criação: Integer/OutPromo e Promo2Go
Case: Ponta de Gôndola sob medida – Lançamento Heineken 0.0
- Prata na categoria: “Bebidas Alcoólicas & Tabaco – Temporário”
Marca: Heineken®
Criação: Agência EA e Promo2Go
Case: Display Estrelas UEFA
- Prata na categoria: “Customer Experience”
Marca: Heineken®
Criação: Agência EA e Casion
Case: Chegadeira
- Prata na categoria: “Ilhas Promocionais P – Temporário”
Marca: Heineken®
Criação: Agência EA e Promo2Go
Case: Display Heineken F-1 S
- Bronze na categoria: “Ilhas Promocionais M – Temporário”
Marca: Amstel
Criação: Agência EA e Arquifoam
Case: Arquibancada Amstel
- Prata na categoria: “Campanha Promocional – Ação Promocional”
Marca: Heineken®
Criação: Agência EA e Gravotech
Case: Tacelaria Heineken®
- Prata na categoria: “Materiais Leves / Sinalização – Temporário”
Marca: Heineken®
Criação: Agência EA e Promo2Go
Case: Glorifier Heineken® F-1
- Bronze na categoria: “Materiais Leves / Sinalização – Temporário”
Marca: Amstel
Criação: Agência EA e ArquiFoam
Case: Arquibancada de Gôndola
- Bronze na categoria: “Materiais Leves / Sinalização – Semi-Permanente ou Permanente”
Marca: Heineken®
Criação: Integer/OutPromo e Promo2GO
Case: Moldura de gôndola – Heineken® 0.0
@heinekenbr — www.instagram.com/heinekenbr
Fonte: Jessica Marins | Edelman SP